terça-feira, 7 de outubro de 2014

Boas Vindas!

Olá! Sou a Lua do a Triskle on my foot e neste blog compartilharei minhas receitas, vivencias, aprendizados e experiências pelo mundo vegetariano e vegano.

Meu primeiro contato com o vegetarianismo foi quando tinha aproximadamente 10 anos, e desde então soube qual o caminho que queria seguir. Na minha adolescência cheguei a ficar certos períodos sem comer carne, porém eventualmente acabava cedendo a pressão da família. No momento, me considero em transição! Estou comendo carne devido as circunstancias (estou morando temporariamente com meu sogro e a esposa), porém sempre que tenho a oportunidade de ir a cozinha faço alguma gostosura veg(etari)ana, e também tenho me dedicado a estudar sobre o assunto, para quando formos para a nossa casinha pararmos de vez com a carne, e espero que um dia com todos os produtos de origem animal!

Espero que gostem! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário