sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Por um 2015 com mais amor!

Em outubro fiz um post falando sobre a minha decisão de começar a transição para o veg(etari)anismo, e uma semana depois resolvemos mudar de cidade, ficamos na maior correria na arrumação das coisas, e adiamos de novo a nossa saúde!
Acabei vindo passar um tempo com a minha mãe (que sofreu um acidente de carro) para ajudá-la e também para organizar nossa mudança (dessa vez vamos de "mala e cuia", e móveis), e muitas coisas mudaram desde então.
Cada dia que passa percebo a Maya mais consciente das coisas que estão acontecendo ao redor dela, das nossas atitudes, e cheguei ao ponto em que ou eu parava de cuidar só dela e começava a cuidar de mim também, ou acabaria tendo que dar carne para ela. Eu sei que muitas pessoas falariam que eu sou a mãe e dou só se eu quiser, mas acredito que o exemplo é fundamental. Sentei, parei e me perguntei: Que tipo de mãe eu quero ser? Qual exemplo eu quero dar para a minhã filha? Qual mundo eu quero deixar para ela?
Então, começo 2015 vegetariana, e pretendo terminá-lo vegana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário